quinta-feira, 26 de novembro de 2009

terça-feira, 24 de novembro de 2009

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Colegiais












Caso Marrazzo


O caso Marrazzo ainda rende na Itália. Após a renúncia do Governador da Região do Lácio (Lazio, na língua local), deu-se agora para se ter no rastro do escândalo político, mortes e mais mortes. A última foi da travesti brasileira, Brenda, em cujo apartamento foram feitas as imagens indiscretas do então Governador. Outra morte, anterior a de Brenda, foi de uma outra testemunha, Gianguarino Cafasso, um pequeno traficante sem importância alguma (a não ser para polícia e justiça), um ser de vivência afeita ao mundo das travestis locais.Parece-me muito, execuções feitas por mafiosos, algo como o nosso “queima – de – arquivo”, o que causa estranheza, pois Marrazo é um político de centro-esquerda e adversário de Berlusconi, além do mais, já renunciou faz algum tempo. Quais seriam, então, os interesses escusos que se haveria de proteger? A máfia na Itália abandonou a exploração de prostituição e outros crimes clássicos, deixando-os para “famílias” de segunda categoria, para extorquir e corromper o Estado Italiano, mediante a fraude nos serviços públicos, algo muito mais lucrativo. Estaria aqui, a resposta?
Desta história, pouco se pode tirar além daquilo que nos chega, via notícias impressas, mas fica uma lição para as travestis: cuidado com tudo que é próximo ao poder. Quando se retira o poder de um alguém, há sempre uma resposta, vingativa e dolorosa.
Em tempo: Brenda morreu de forma cruel, o seu corpo foi encontrado carbonizado.Maiores informações sobre a morte da travesti Brenda, site G1.Sobre o caso Marrazzo, site Band.Leia mais: http://www.transcool.blogspot.com/?zx=ed3c923e3dff6908#ixzz0XfhfAXUw

sábado, 14 de novembro de 2009

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

terça-feira, 10 de novembro de 2009

domingo, 8 de novembro de 2009

sábado, 7 de novembro de 2009

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Falecimento


Chega através do Blog Fallen Angels And Lost Devils, a notícia triste que a modelo sensual e atriz erótica tailandesa Ming Tiger, faleceu em um acidente de motocicleta, que se deu ao sul do referido país. Jovem, bela, extremamente feminina, era também conhecida pela delicadeza e firmeza de propósito e caráter, era reputada entre os produtores como uma excelente profissional. Ming Tiger era conhecida no site Ladyboy-Ladyboy como “Mint”.Acidentes de trânsito costumam vitimar as travestis, tanto quanto doenças e outras causas naturais. Sabe-se que o uso intenso de hormônios, costuma gerar complicações à frente, bem como a presença onipresente do HIV, que como um fantasma renitente, não sai de cena, nunca, mas, como acontece com a população mundial, em número crescente na maioria das nações, é o trânsito um dos fatores de morte dos mais constantes, a ceifar vidas jovens. Fato é que não se pode fugir muito deste tipo de violência, de uma forma ou outra, sempre presente em nossas vidas.

Máquinas